Diretor de Serviços Administrativos

Profº Rodrigo Mendes Marfori

Pós-graduado em Educação para o Ensino à Distância, Bacharel em Administração, Licenciado em Logística, Tecnólogo em Logística e Técnico em Administração. Já atuou como Secretário III e Assistente Administrativo na Etec Dona Escolástica Rosa, Assistente Técnico Administrativo e Diretor de Serviço Acadêmico na Etec de Cubatão. Atua como Diretor de Serviço Administrativo na Etec Doutora Ruth Cardoso desde 2014, além de ser professor do curso técnico em Logística.


Atribuições do Diretor de Serviços Administrativos

Os Serviços Administrativos compreendem a execução das atividades de administração de pessoal, recursos físicos, financeiros e materiais, compras, almoxarifado, limpeza, patrimônio, segurança, zeladoria, manutenção das instalações, equipamentos e outras pertinentes no âmbito da Etec.
Parágrafo único – As atribuições do responsável pelos Serviços Administrativos serão descritas em Deliberação do Conselho Deliberativo do CEETEPS, inerentes ao emprego público ocupado, conforme abaixo:

1. dirigir, coordenar, orientar e controlar o desenvolvimento das atividades da área de atuação.
2. identificar as necessidades do órgão, nos aspectos atinentes à área de atuação, propondo as políticas de ação, decidindo sobre normas, diretrizes e procedimentos a serem adotados;
3. participar da elaboração das políticas a serem adotadas pelo órgão, referente a área em que atua, baseando-se nos informes e conclusões levantadas, e em sua experiência, a fim de contribuir para definição de objetivos gerais e específicos para articulação com as demais áreas da Instituição;
4. elaborar o plano de atividades da área de atuação, baseando- se nos objetivos a serem alcançados e na disponibilidade de recursos humanos e materiais, para definir prioridades, sistemas e rotinas;
5. emitir pareceres ou informações sobre assuntos pertinentes a área de atuação, colaborando no processo de tomada de decisão;
6. organizar os trabalhos na sua área de atuação, baseando-se nas diretrizes da política geral, para assegurar o fluxo normal dos mesmos, o resultado previsto e a homogeneidade de administração na Unidade.
7. manter informada o seu superior imediato sobre o desenvolvimento dos trabalhos e resultados alcançados, para possibilitar a avaliação das políticas aplicadas;
8. manter intercâmbio com outros órgãos, visando obter subsídios para desenvolvimento da área de atuação.
9. promover o desenvolvimento profissional dos recursos humanos da sua área de atuação;
10. desempenhar outras atividades correlatas e afins.

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